Trocas e devoluções

 


Para qualquer troca ou devolução, basta enviar no email [email protected] o número do pedido e nome do cadastro que foi feito o pedido.

 A primeira troca do pedido é por nossa conta. 

 Se por um acaso você quiser trocar o tamanho ou cor do produto, ou até trocar o produto por outro até 30 dias após a compra (PRODUTO SEM USO) a primeira troca é por nossa conta! 

 Caso receba o produto que solicitou para troca, e quiser fazer uma nova troca, sem problemas, porém o custo de frete de devolução e envio do produto é por conta conta do cliente

 Após solicitada a troca, siga essas dicas para devolver o produto:
 
 É simples. Embale seu produto em uma caixa. Fora da caixa, deve conter a nota fiscal ou declaração de conteúdo, o endereço da Be Stronger (destinatário) e o seu endereço (remetente).

 Você receberá um email com o código de postagem. Basta ir na agência com esse código e o produto embalado e fazer o envio sem custo! (no caso da primeira troca)
 
 Após recebermos o seu pedido de volta, a Be Stronger tem 7 dias para analisar a troca. Essa análise é feita no produto, para ver se houve utilização ou não.

 Em caso de não termos mais o produto em estoque ou a variação desejada, faremos um vale no valor de produto + frete para uma compra futura, ou se o cliente preferir a devolução do dinheiro.
 
 Outros casos:
 
 No caso de receber o produto errado, com defeito, incompleto:
 
 Fique tranquilo! Basta nos informar no email [email protected] ou no whatsapp da empresa (35) 99919-0116 o numero do pedido, o nome do titular do cadastro e informar o ocorrido que será resolvido o quanto antes. A troca será efetuada o mais rápido possível.