1. A primeira troca é por nossa conta.
1.2 Troca de numeração/tamanho, cor do produto ou optar por outra mercadoria, a troca deve ser feita em até 30 dias após a compra.
2. Se desejar segunda troca, os custos de fretes (devolução e envio) será por conta do cliente.
3. Após a solicitação de troca, seguir os seguintes passos:
3.2 Embalar o produto em uma caixa. Esta caixa deve conter no lado externo: Nota fiscal ou declaração de conteúdo, o endereço da Be Stronger (destinatário) e o endereço do cliente (remetente).
3.3 O cliente receberá um e-mail com o código de postagem, que deverá ser levado junto ao produto embalado até a agência e fazer o envio. (Sem custos em caso de primeira troca.)
4. Após recebermos o produto de volta, solicitamos até 7 dias úteis para verificar o produto e fazer a troca.
4.2 Será analisado a condição do produto e se não houve uso do mesmo.
5. Em casos de falta do produto ou da variação desejada em estoque, pode ser feito um Voucher com o valor do produto + frete para outra compra, ou devolução do dinheiro.
6. Em caso de produto com defeito, incompleto ou produto errado, entrar em contato pelo e-mail bestronger@bestronger.com.br ou pelo WhatsApp (35) 9 4172-9200. Enviando o Número do pedido, nome completo do titular da compra e o porquê da troca.